Gestor Doméstico 1.1.04

Gestor de empregadas domésticas, que dispensa o uso de guias trabalhistas, e que deve ser usado junto ao eSocial.

Teste antes de comprar

Tamanho do arquivo: 17,5 Mb | Compatibilidade: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10 e Windows Server | Data da atualização: 06/02/2017

Baixar o instalador Gestor Doméstico

Download seguro, livre de vírus, spywares e outras ameaças.
O instalador está assinados digitalmente, com certificado emitido pela © Comodo Group, Inc.

Principais telas do sistema

A sua empregada doméstica legal

Gestor Doméstico é um software para gestão de empregadas domésticas, que dispensa o uso de guias trabalhistas, e que deve ser usado junto ao eSocial, para tornar a gestão da sua empregada doméstica absolutamente legal. No lar do empregador, o trabalhador doméstico é todo aquele, maior de 18 anos, que realiza serviços durante três ou mais dias semanais. Enquadram-se na referida categoria, entre outros, cozinheiros, governantas, babás, faxineiras, vigias, motoristas, jardineiros e caseiros.

Porque o Gestor Doméstico deve ser usado junto ao eSocial?

O eSocial é um projeto do governo federal que unifica o envio de informações da sua empregada doméstica. Com ele é possível recolher em uma única guia: Imposto sobre a Renda Pessoa Física, se incidente; 8% a 11% de contribuição previdenciária do trabalhador; 8% de contribuição patronal previdenciária do empregador; 0,8% de seguro contra acidentes do trabalho do empregador; 8% de FGTS do empregador e 3,2% de indenização compensatória (Multa FGTS) do empregador. O pagamento por meio do DAE é a única forma de o empregador cumprir com todas as suas obrigações.

Folha de Ponto Eletrônica para Controle da Jornada de Trabalho

O Gestor Doméstico permite a utilização da Folha de Ponto Eletrônica, podendo ainda, ser impressa para a coleta de assinatura do empregado e posterior anexação dentro do próprio software.

Registrando Faltas em Trabalho

O uso do Gestor Doméstico possibilita o controle prático e fácil das faltas dos empregados ao trabalho, inclusive com opções de detalhamento, tais como: motivo da falta; tipo de falta (se justificada, o empregador doméstico não poderá descontar a ausência do salário do empregado).

Controlando Horas Extras

O controle de horas extras, cujo pagamento é obrigatório por lei, é facilmente realizado pelo Gestor Doméstico, poupando o empregador da necessidade do uso de fórmulas e cálculos.

Recursos

Dentre a enorme variedade de recursos, podemos destacar:

  • Cadastro de Empregadores;
  • Cadastro de Empregados;
  • Folha de ponto;
  • Lançamentos de Faltas;
  • Lançamentos de Horas Extras;
  • Lançamentos de Salários;
  • Lançamentos de 13º Salários;
  • * Guia da previdência social (GPS);
  • * Recolhimento de IRRF;
  • * Recolhimento de FGTS.

* Anterior a obrigatoriedade do uso do eSocial.

Requisitos mínimos para utilização

  • Processador de 1GHz ou superior, de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64);
  • 1 GB de RAM para processadores de 32 bits ou 2 GB de RAM para processadores de 64 bits;
  • Windows XP, Windows Vista, Windows 7, Windows 8, Windows 8.1, Windows 10 ou qualquer versão do Windows Server;
  • Monitor com resolução de 1024 x 768 ou superior.

Importante: Este software não funciona em tablets ou celulares.

Pagamento homologado pela MOIP PAGAMENTOS S.A

O seu pagamento será processado em ambiente seguro e criptografado por MOIP PAGAMENTOS S.A, empresa prestadora de serviços de gestão e intermediação de pagamentos na internet, localizada na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2.927, 8º andar, CEP 01452-000, São Paulo – SP, CNPJ nº 08.718.431/0001-08.

Perguntas frequentes
Um e-mail com instruções para ativação será enviado para você, quando o seu pagamento for confirmado. Por favor considere que pagamentos efetuados em finais de semana e feriados serão compensados no dia útil seguinte. Por favor, não esqueça de adicionar suporte@instasoft.com.br à sua lista de remetentes confiáveis, para evitar que as nossas mensagens sejão direcionadas para a sua caixa de SPAM ou LIXO ELETRÔNICO.
Basta reinstalar o software e efetuar os mesmos procedimentos de instalação encaminhados para o seu e-mail. Clique aqui para obter suporte.
Se você não mora no Brasil, por favor, entre em contato conosco, e solicite o link para pagamento via PayPal.